FELIZ! SIMPLES ASSIM...

A odisséia de uma vida agitada. Trabalho, marido, filhos, família, amigos...
Tudo que se é preciso para ser feliz.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mais um post...

Olá meus queridos.



Eu tenho tanta coisa a dizer, que até me acostumar com este espaço, acho que farei como hoje, postarei até mais de uma vez ao dia... rs



Como disse no post anterior, tenho enfrentado o meu ID (...rs) já há algum tempo e em minhas buscas tenho encontrado alguns testemunhos que me ajudam a caminhar.



Esse é da Cristina Mel, vou transcrever mas se alguém quiser vê-lo na íntegra, encontrará no link: http://www.youtube.com/watch?v=wgqwKDOAHdI



Segue:



Nós as vezes vemos no Evangelho que tudo é possível ao que crê, nós cremos nisso sim. Mas a vontade de Deus é soberana sobre nossas vidas. Ano passado eu não vim aqui, o sonho da minha vida é ser mãe
e em Janeiro do ano passado eu tinha feito mais uma inseminação na tentativa de gerar um filho. E foi a primeira vez dentre tantas outras que tudo estava indo bem... coincidiu de eu quebrar o pé também e não foi possível vir aqui (no JESUS VIDA VERÃO 2008). Eu fiquei muito triste porque eu amo Jesus Vida Verão. E meu coração se encheu de esperança. Mas Deus disse não. Aí você pensa: Mais a Cristina Mel passa por lutas? Pastor Vander também passa? A gente passa sim. Mas eu falei pra Deus: "Senhor, mesmo que eu nunca venha gerar um filho, eu vou te amar Senhor". E eu me lembrei do pastor, meu sogro, eu pedi pra Deus curar e ele esta hoje nos braços do Senhor. Minha sogra, 9 meses depois também partiu porque eles eram tão apaixonados, um não conseguia viver longe do outro. E eu falando com Deus Ele disse: "A minha graça te basta. Sim, sim. E aconteça o que acontecer eu vou te amar Senhor! Eu estou contigo.
E oramos e nós estamos adotando uma menina que vai se chamar Isabella. E ano que vem se Deus permitir ela vai esta aqui comigo. E eu vou contar o meu milagre aos quatro cantos da terra porque mãe não é só aquela que gera aqui não, mãe é aquela que é capaz de dar a vida por seu filho e eu vou fazer isso por ela.

Eu não sei se existe alguém adotivo aqui, mas você precisa saber que você faz parte do plano de Deus para abençoar uma familia inteira. Você é amado pelo Senhor!



Ahhh!!! ... ....

É por estes e por outros testemunhos que ainda me mantenho de pé.



Bjs e até a próxima.

MEU TEMPO....

Tenho vivido situações em minha vida, que me faz experimentar algo muito diferente daquilo que já havia passado.
Saber o que Deus quer dizer com isso, é um de meus desafios.

Navegando, encontrei um texto onde me identifiquei. Segue:


Quando Deus diz não...
© Letícia Thompson


Mesmo se nos reservamos o direito a dizer não, dificilmente aceitamos essa palavrinha quando acreditamos que podemos obter alguma coisa.
As criancinhas aprendem rápido o não, de tanto que ouvem. E é evidente que se o fazemos com as crianças é porque assim aprendemos e que sabemos que os nãos fazem parte da vida e são mesmo necessários ao nosso bem-estar e crescimento.
Os adolescentes se rebelam ante o não, dizendo eles mesmos não ao que lhes é imposto ou não concedido.
E então... chega a nossa vez, adultos, supostamente maduros e sábios. E nem sempre queremos aceitar. Das pessoas é mais fácil, pois nos consideramos mais ou menos de igual para igual, mas quando esse não vem dAquele que nos criou, não entendemos ou não queremos bem entender.
Nos rendemos aos pés do Pai com maior freqüência quando nos sentimos impotentes diante de uma situação, quando precisamos reconhecer que por nós mesmos não podemos fazer nada a não ser pedir misericórdia. São as doenças, as situações impossíveis de serem mudadas aos olhos humanos, quando precisamos de verdadeiros milagres...
E, corações sinceramente entregues, pedimos, nem sempre considerando que Deus pode responder de maneira diferente da qual esperamos. Dizemos que Ele tudo pode (e pode!), mas não consideramos o Seu coração, a Sua visão das coisas.
Assim, às vezes Deus diz não...
E essa resposta inesperada vai carregando assim todas as nossas esperanças depositadas naquelas orações, naqueles apelos profundos da nossa alma. E, quais crianças sem entendimento, arregalamos os olhos, sem impedir que nosso coração pergunte o porquê.
Coisa difícil!!! E não é difícil para uma pessoa mais que para outra, é difícil pra todo mundo, mesmo para aqueles que realmente vivem uma vida de submissão.
Aceitar uma resposta negativa de Deus é sinal de humildade e reconhecimento de que estamos na dependência dAquele que nos criou, que conhece nosso passado e nosso futuro e nosso âmago bem mais que nós mesmos, mesmo com anos e anos de psicanálise. Aceitar uma resposta negativa de Deus para qualquer área da nossa vida é ter maturidade espiritual.
Deus, quando nos diz não, nos ama muito, com certeza mais que bastante e mesmo se não entendemos no momento, o melhor é nos curvar, pois nada há que Ele faça que não tenha sentido.


Despois de tudo isso... prefiro apenas me calar.

ESTAR AQUI...

Ahhh! Como é bom estar aqui de novo...


Quanto tempo passei sem ter um cantinho assim só pra mim.


Espero que tenhamos muito a curtir...

Bjs, bjs.